Trocas e Devoluções
Política de Trocas
Comprando na Bázico seu risco é ZERO!
Nossa intenção é que você fique 100% satisfeito, e faremos o possível e o impossível para isso.
Então, a cada compra que você faz aqui na Bázico, você tem direito a uma troca gratuitamente.
Caso você deseje trocar alguma ou todas as peças do seu pedido, por defeito, pelo tamanho não ter ficado adequado, por não ter curtido a cor ou modelo, ou por qualquer outro motivo, basta enviar um e-mail para suporte@sejabazico.com.br solicitando a troca, ou entrar em contato conosco via whatsapp através do telefone: 79 8153-3402.
Outro ponto importante, se por algum motivo você desistir da sua compra, basta falar com a gente que te enviaremos uma autorização de postagem para o produto ser enviado de volta para nós.
A devolução e as trocas dos pedidos devem estar de acordo com as seguintes regras:
- Em caso de arrependimento ou desistência da compra, pedimos que nos comunique dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra, nos moldes do que preceitua o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Em caso de desistência dentro do período acima descrito, o custo de envio da devolução do produto será arcado pela Bázico;
- O prazo para solicitação de trocas é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da compra pelo cliente, também com base no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;
- A primeira troca de cada pedido feito aqui na Bázico é por nossa conta, mas da segunda troca em diante, o custeio do envio fica por conta do cliente;
- É necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) de volta para nós em embalagem original, em perfeitas condições e sem sinais de uso;
- Caso seja constatado que a peça e/ou as peças foram usadas, elas serão reenviadas para o endereço do cliente e os custos de envio e reenvio serão arcados pelo mesmo;
- Em caso de endereço cadastrado errado pelo cliente em nosso site, o custo para reenvio é arcado pelo consumidor. Caso o cliente não queira arcar com o reenvio e opte pelo cancelamento da compra, também descontamos o valor do frete se o envio inicialmente tiver sido gratuito (frete grátis);
- Em caso de troca ou devolução, nós enviaremos o produto a ser trocado ou a restituição do valor pago pelo cliente somente após a confirmação do recebimento do pedido devolvido pelo nosso Time;
- Quando o cliente solicitar a troca ou devolução, nós sempre enviaremos a autorização de postagem para o retorno das peças pela empresa CORREIOS;
- Após o recebimento e verificação da peça a ser trocada pelo nosso Time, nós enviaremos a troca através da transportadora que melhor convir à empresa no momento, sempre priorizando uma entrega rápida e segura para o cliente;
- Depois de confirmarmos o recebimento da troca ou devolução do(s) produto(s) pelo cliente, enviamos a troca ou estorno do valor pago em até 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Ficou com alguma dúvida? Vamos ter o maior prazer em responder.
Fala com a gente através do whatsapp: 79 8153-3402 ou pelo nosso e-mail: suporte@sejabazico.com.br.